LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – Teoria e Prática

Abordar os principais aspectos da Lei Geral de Proteção de Dados brasileira sob uma perspectiva jurídica e de segurança da informação.

Comunidade jurídica em geral.

Doutora

Patricia Eliane da Rosa Sardeto

Coordenação | Lattes

Eduardo Porto Vieira Jabur

Mestre

Henrico César Tamiozzo

Docentes | Lattes

Hermerson Ravaneda

Doutora

Patricia Eliane da Rosa Sardeto

Docentes | Lattes

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina

R$ 200,00 para docentes, discentes e egressos; R$ 300,00 para comunidade em geral