Lean Six Sigma Yellow Belt

Introdução à metodologia Lean Seis Sigma, abordando assuntos relacionados às melhorias de processos e serviços, preparando as pessoas para trabalharem conduzindo projetos Kaizens e Workshops no dia a dia, com o objetivo de alavancar os resultados das empresas, através das melhorias de produtividade, qualidade, redução de desperdícios e redução de custos, objetivando uma melhor lucratividade e competitividade frente aos concorrentes na busca da construção pela excelência operacional.

Alunos, engenheiros, administradores, tecnólogos, analistas, coordenadores, supervisores ou gestores de empresas de todos os setores que
interesse em integrar a Metodologia Lean Seis Sigma nas suas organizações. Profissionais com experiência em processos produtivos que buscam a Certificação Yellow belt reconhecida nacional e internacionalmente para alavancar a carreira.

Mestre

Adans Pablo Carvalho

Doutorando em Engenharia de Produção e Sistemas, Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas, Pós-graduado em Lean Seis Sigma e Engenharia Logísitica e de Operações e Graduado em Engenharia Mecânica. Mais de 15 anos de atuação nas áreas de Gestão de Projetos, Engenharia de Produto, Desenvolvimento de Fornecedores e Pós Venda em empresas como Ultragaz, AGA S.A, Renault do Brasil e Volvo. Atualmente, professor na Escola Politécnica da PUCPR e empresário.

Mestre

Adans Pablo Carvalho