LAW INTERNATIONAL PROGRAM – LIP – 2º Semestre 2020

O LIP é um Programa de Extensão semipresencial, com duração de um ano e meio e ofertado em estrutura modular e flexível. Tem como objetivo preparar sua formação acadêmica com disciplinas em ambiente 100% em inglês nas áreas de Gestão de Conflitos, Direito Econômico, Direito Socioambiental, Direitos Humanos e Sustentabilidade e Direito Comparado, bem como possibilita elaborar um plano de carreira no contexto internacional por meio da Mentoria, oferece atividades optativas bem como imersão internacional. Para maiores informações acesse aqui: https://www.pucpr.br/law-international-program-lip/
Conheça o LIP: https://youtu.be/Ym0hGuaTSko

Por que cursar o LIP na PUCPR?

Com disciplinas atuais e globalizadas e a proposta de elaborar um plano de carreira no contexto internacional, o LIP pretende desmistificar a ideia de que não é possível internacionalizar os temas da área do Direito e busca gerar oportunidades de carreira no mercado nacional e internacional com possibilidade de IMERSÃO INTERNACIONAL que o estudante do LIP pode fazer customizado no seu tempo: a) em cursos de extensão de curta duração – Short Courses, b) intercâmbios de um a dois semestres no Exterior – International Semester, c) cursos de extensão com professores estrangeiros no Brasil – PUCPR International Exchange ou d) LLM Master of Laws – Mestrado profissionalizante para aqueles já graduados.

Ao final o participante terá as seguintes certificações:
| NO BRASIL
Certificação dos Módulos de Extensão Internacional: cada módulo é certificado
Certificação em Law International Program: 3 Módulos de Extensão no Brasil + Imersão internacional
| NO EXTERIOR
Certificação internacional pela Universidade parceira (imersão internacional)

Programa voltado para estudantes de Graduação e Pós-Graduação da PUCPR e de outras Instituições de Ensino Superior, profissionais, professores, advogados e membros do Ministério Público ou da Magistratura e profissionais de áreas afins aos temas ofertados que tenham interesse em desenvolver competências globais visando uma carreira internacional.

Docente Luciana Drimel Dias.

Luciana Drimel Dias

Coordenação | Lattes

DOUTORADO

Danielle Anne Pamplona

Escola de Direito

A Escola de Direito da PUCPR oferece uma formação jurídica baseada em valores e princípios humanistas, formando profissionais com senso crítico aguçado e consciência política para a mediação dos conflitos oriundos das diferenças existentes na sociedade.

A Escola de Direito da PUCPR conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por doutores e mestres com forte atuação profissional nas diversas áreas do Direito. O estudante tem ainda à sua disposição o projeto Trilhas em Direito, que lhe possibilita o aperfeiçoamento da formação jurídica com estudos em módulos de conhecimentos integrados de áreas específicas do conhecimento, além de um Núcleo de Prática Jurídica que congrega atividades simuladas e reais diretamente ou junto à órgãos públicos conveniados.

R$ 22x de R$ 657,00 - Os 25 primeiros inscritos terão 30% de desconto na 1ª mensalidade. Solicite seu desconto via atendimento online