Introdução ao Sistema de Cálculo Trabalhista Pje-Calc

Demonstrar a parametrização e a inserção de dados no Pje-Calc para execução de cálculos de verbas trabalhistas, descontos fiscais e previdenciários, e correção monetária e juros de mora.

Estudantes e profissionais de Direito e Contabilidade que desejam conhecer o funcionamento do sistema de cálculo trabalhista do Tribunal Regional de Trabalho para realização de cálculos iniciais e de liquidação.

João Claudio Machado Pizzo

João Claudio Machado Pizzo

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina