Interpretação de Exames laboratoriais de patologias comuns

Voltado para estudantes e profissionais da área de saúde, em busca de uma correta interpretação de exames laboratoriais.

Estudantes da área de saúde, bem como todos os demais interessados no tema.

Marilene da Costa Santos

Coordenação | Lattes

Marilene da Costa Santos

Docentes | Lattes

Mauren Isfer Anghebem

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.

Inscrições encerradas