Imersão em Harmonização Orofacial com Fios de Dermosustentação Avançados

O conhecimento adquirido no curso possibilitará ao profissional a promoção do resultado almejado pelo seu paciente, restaurando volume às maças do rosto, levantando sobrancelha, amenizando marcas como sulco nasogeniano e bigode chinês, sorriso invertido e flacidez na região no pescoço, sendo assim restabelecendo estética e função.

Cirurgião-Dentista, Médicos, Biomédicos

Doutora

Giovanna Andraus Kirsten

Caroline Vargas

Mayara Lucy Bechtold Simanke

Doutora

Michelle Santos Vianna Lara

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.