Habilitação em Laserterapia em Odontologia

Habilitar o cirurgião-dentista para a utilização de equipamentos odontológicos de laser e LEDs em vários procedimentos clínicos odontológicos, bem como aprofundar seu conhecimento em tais terapias.

Cirurgião-dentista.

Patricia Bahls de Almeida Farhat

Patricia Bahls de Almeida Farhat

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.