Gestão em Cadeia de Suprimentos de Saúde

Proporcionar conhecimentos Específicos: O profissional de logística(Cadeia de Suprimentos) na área de Saúde, Logística de Abastecimento na área de Saúde, Relacionamento entre os elos da Cadeia de Suprimentos e Networking, Desenvolvimento Gerencial, Gerenciamento de Risco, Gerenciamento da Crise, Planejamento Estratégico para materiais e medicamentos, Gestão de Materiais de Alto Custo, Padronização.

Curso destinado a profissionais portadores de diploma de curso superior interessados na área

Jorge Biff Netto

Coordenação | Lattes

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.