Gestão do Tempo e Organização

Auxiliar os participantes a melhor entender suas dificuldades pessoais no trabalho e corrigi-las, elevando sua produtividade pessoal e a qualidade de seu empenho. Os exercícios aplicados permitirão a melhoria na administração das atividades diárias, dentro do tempo disponível e metas, trazendo como resultados uma melhor qualidade de vida pessoal e profissional.

Pessoas interessadas em melhorar a gestão do tempo e organização em sua vida pessoal e profissional. Aberto ao público em geral

Mestre

Adriana Martello Valero

Mestre

Adriana Martello Valero

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina