Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional

O curso visa desenvolver no estudante a capacidade de disseminação da informação e do conhecimento. Ao longo do curso o aluno compreenderá como administrar e mensurar o capital intelectual nas organizações. Ao final do curso o estudante será capaz de gerenciar o processo de conhecimento e aprendizagem organizacional.

O curso destina-se a profissionais de diversas áreas de conhecimento que já estejam na área de gestão de pessoas, inovação e desenvolvimento de talentos, ou que desejam ingressar neste mercado. Por ser um módulo da pós-graduação, destina-se também a estudantes graduandos pois permite equivalência da disciplina em matrículas futuras em cursos de especialização que possuam esta disciplina em suas grades. As vagas são limitadas.

Aleksander Roncon

Aleksander Roncon

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina