Gestão de Escopo e Tempo

Proporcionar Conhecimentos Específicos em: Apresentar uma Visão Sistêmica e Elaboração do Escopo e do Cronograma, a partir dos Artefatos de Iniciação do Projeto, Considerando os Processos do PMKBOK5. Elaboração dos Planos de Gerenciamento dos Principais Artefatos Relacionados a Escopo e de Tempo. Estimativas Duração das Atividades. Métodos de Cronogramação. Como Integrar os Conceitos de Escopo e Tempo com os Demais Artefatos de Planejamento do Projeto.

Curso destinados a profissionais portadores de diploma de curso Superior interessados na área.

Luciano Ferreira

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.