Formulação de dietas para vacas leiteiras: da teoria à prática

Aprimoramento do participante na área de manejo alimentar de vacas leiteiras; contextualizar e atualizar os participantes no tema proposto; inserção do conteúdo de forma prática na rotina profissional; e despertar o interesse dos estudantes em se especializarem nesse campo de atuação.

Profissionais de ciências agrárias, estudantes internos e externos da PUCPR.

Andre Ostrensky

Andre Ostrensky

Deivid Roni Ribeiro

Giancarlo Negro

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.