Formação em time de resposta rápida

Esse curso teórico-prático tem como objetivos:
a) Discutir as melhores evidências que suportam os Sistemas de Resposta Rápida;
b) Avaliação e treinamento em Comunicação entre Equipes;
c) Motivos para estruturar Sistemas de Resposta Rápida efetivos;
d) O que avaliar e como atuar frente a situações de emergência intra-hospitalares;
e) Avaliação de um sistema de resposta rápida (avaliação intra-hospitalar no HMC e HUC).

As aulas teóricas serão remotas e ao vivo pela plataforma Balckboard Collaborate Ultra, com corpo docente altamente especializado e reconhecido. Os alunos matriculados receberão as instruções para acesso, login e senha na semana que anteceder o início do curso. As atividades práticas serão realizadas no Centro de Simulação e no Hospital Cajuru

Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e alunos das áreas de saúde.

Gibran Avelino Frandoloso

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.