Faça você mesmo: Moda PET

Aprender a cortar e costurar roupinhas para seu Pet em duas tardes.

Materiais: A quantidade de materiais irá variar por modelo de roupa e o tamanho do seu Pet: aproximadamente 50 cm tecido (tricolina malha ou soft) para Pet mini, 100 cm pequeno e médio, 150 cm para grande. 50 cm de 2a cor para detalhes (gravata, recorte ou babado de acordo com o modelo) e 20 cm de velcro. Linhas disponíveis para costura no laboratório cores branca e preta.

Estudantes e toda comunidade: pessoas interessadas em aprender a cortar e costurar moda Pet.

Taisa Vieira Sena

Taisa Vieira Sena

Escola de Arquitetura e Design

A Escola de Arquitetura e Design da PUCPR forma profissionais inovadores, criativos, críticos, colaborativos, pesquisadores e empreendedores para atuar no meio em que vivem, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade justa e sustentável, visando ao bem-estar e à qualidade de vida das pessoas.

Os desafios do progresso exigem profissionais cada vez mais perceptivos e inovadores para conceber as novas formas e os rumos da nossa evolução. Agentes de transformação, que harmonizam a sensibilidade para identificar problemas e desenvolver soluções com a ousadia para propor novas alternativas. São profissionais com capacidade de diagnosticar, argumentar, determinar critérios, planejar e elaborar estratégias, desenvolver projetos e pesquisas e finalizar propostas criativas.