Faça você mesmo: Camiseta Tule

Aprender o passo a passo de confecção de uma camiseta de tule em uma tarde.

Materiais necessários: escolher um tipo de tule com elastano (sugestão: com toque macio) – 1,2m. Linhas disponíveis para costura: branco ou preto.

Estudantes e pessoas da comunidade interessadas na área de Moda.

Taisa Vieira Sena

Taisa Vieira Sena

Escola de Arquitetura e Design

A Escola de Arquitetura e Design da PUCPR forma profissionais inovadores, criativos, críticos, colaborativos, pesquisadores e empreendedores para atuar no meio em que vivem, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade justa e sustentável, visando ao bem-estar e à qualidade de vida das pessoas.

Os desafios do progresso exigem profissionais cada vez mais perceptivos e inovadores para conceber as novas formas e os rumos da nossa evolução. Agentes de transformação, que harmonizam a sensibilidade para identificar problemas e desenvolver soluções com a ousadia para propor novas alternativas. São profissionais com capacidade de diagnosticar, argumentar, determinar critérios, planejar e elaborar estratégias, desenvolver projetos e pesquisas e finalizar propostas criativas.