Estudos, Relatórios, Laudos, Perícias e Pareceres em Matéria de Serviço Social

Aprimorar o desenvolvimento dos instrumentos técnicos-operativos do Serviço  Social, de forma a garantir a qualidade dos serviços prestados á população usuária.

Assistentes Sociais, Bacharéis em Serviço Social e Estudantes de Serviço Social

Doutora

Jucimeri Isolda Silveira

Doutora

Jucimeri Isolda Silveira

Escola de Educação e Humanidades

A Escola de Educação e Humanidades da PUCPR oferece uma formação que contempla uma ampla gama de perspectivas culturais, dimensões científicas, técnicas e humanas para formar profissionais líderes, cidadãos globais atentos aos desafios da sociedade contemporânea.

A harmonia entre o humano, o social, o tecnológico e o biológico compõe um contexto em que a ciência vai ao encontro da percepção humana para conferir sentido à humanidade. Do cognitivo ao ético, do estético ao técnico, do imediato ao transcendente, as áreas de Educação e Humanidades são responsáveis por formar profissionais de alto impacto na transformação social, capazes de buscar a garantia dos direitos individuais e coletivos.