Estratégia em Comunicação de Más Notícias

O curso Comunicação de Más Notícias irá proporcionar as ferramentas e o conhecimento base para que o profissional saiba como se portar e analisar qual a melhor maneira de se comunicar nessas situações. Durante a realização do curso, o aluno irá participar de casos simulados baseados em situações reais enfrentadas no dia a dia.

Médicos e Acadêmicos de Medicina cursando a partir do 10º Período, Residente, Enfermagem.

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.