Estéticas do audiovisual: percursos de pesquisa

Ampliar o repertório cinematográfico e teórico dos participantes a partir de atividades que estimulem a experiência estética e os percursos de análise, pensando o cinema como campo sensorial, social e científico.

Estudantes, pesquisadores e interessados na estética e estudos em cinema e audiovisual.

Mestre

Fabio Henrique Feltrin

Coordenação | Lattes

Formado em Publicidade e Propaganda e apreciador de cinema. Estuda a influência da publicidade no cinema e na televisão por meio do merchandising editorial. Apaixonado pela propaganda desde adolecente, acredita que a profissão é capaz de conectar marcas e pessoas utilizando a razão e a emoção como base para campanhas publicitárias bem sucedidas.

Aline Vaz

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)