Drones para Pulverização em Lavouras

Preparar estudantes e profissionais para utilizarem drones na área agrícola, apresentando a legislação para operação de aeronaves, especificações técnicas, como operar missões em campo e como gerar e identificar mapas agrícolas.

Estudantes de Agronomia e cursos afins e egressos.

Sandra Regina Cabel

Coordenação | Lattes

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Paraná (1984), mestrado em Agronomia (Produção Vegetal) pela Universidade Federal do Paraná (2006) e doutorado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Paraná (2014). Tem experiência na área de Melhoramento Genético de Plantas, Clonagem e Biotecnologia Vegetal.

Eduardo de Oliveira Ribatski

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.