Discutindo audiovisual: crítica de cinema e TV para além do bom e ruim

Apresentar perspectivas teóricas e práticas para o exercício da análise audiovisual aplicadas a técnicas de redação
e expressão.

Estudantes de jornalismo, jornalistas recém formados e público em geral interessado em discutir produções audiovisuais como filmes e séries de tv.

Camilla Cordeiro

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)