Direito Civil, Processual e do Trabalho (Direito das Obrigações)

Compreender as obrigações no Código Civil brasileiro. Avaliar os princípios fundamentais das normas que regem o Direito das Obrigações para solucionar problemas complexos.

Bacharéis em Direito, advogados, promotores de justiça, juízes, delegados, procuradores, contadores e administradores que tenham interesse na área jurídica.

Ricardo Dantas Lopes

Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002) e graduado em administração pela Universidade Estadual de Maringá (1999). Atualmente é coordenador de educação continuada e professor do curso de administração da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) – Câmpus Maringá e professor do curso de administração da Faculdade Adventista Paranaense. Possui experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: contabilidade gerencial, administração financeira e teoria geral da administração.

Rosilene Terezinha de Paiva

Câmpus Maringá

A PUCPR chegou à cidade de Maringá em 2004 para ser mais do que uma instituição de ensino superior. A Universidade visa ser um agente de desenvolvimento e de difusão do saber e da cultura, atendendo às demandas da região, de passado agrícola e que hoje tem uma diversidade de atividades econômicas.

Com este intuito, a PUCPR disponibilizou à comunidade uma nova unidade, com instalações modernas e uma completa infraestrutura, mantendo a história de tradição no ensino de qualidade, com uma equipe qualificada de professores. Com localização central, o Câmpus oferece salas de aula climatizadas, rede wireless, laboratórios de informática e moderna biblioteca. Tudo isso em um amplo espaço que proporciona aos acadêmicos um ambiente propício para leitura e pesquisa.

Conheça o Câmpus

Maringá - Câmpus Maringá