Desenvolvendo a Lógica de Modelar Processos

Desenvolver a lógica de modelar processos de negócio. Este curso além de fornecer noções de BPMN (Business Process Modeling Notation), propicia ao profissional mapear seus processos de negócio independente de linguagens e ferramentas.

Profissionais que desejam mapear processos organizacionais em suas áreas de atuação.

Docente Kelly Christine Landolfi Bettio.

Kelly Christine Landolfi Bettio

Coordenação | Lattes

Graduada em ciência da Computação, Pós-Graduada em Administração Estratégica de Pessoas, Mestre em Engenharia de Software ( com ênfase em Controle Estatístico de Processos de Software), Doutoranda em Engenharia de Software pela PUC-PR. Possui certificação em RUP (Processo de Engenharia de Software da IBM), assim como é Avaliadora Adjunta MR-MPS-SW, possuindo larga experiência como Implementadora e Consultora Sênior dos modelos MR-MPS-SW e CMMI-DEV.

Professora da PUCPR dos cursos da graduação e pós-graduação das áreas de computação com ênfase nas disciplinas Modelagem de Processos, Gerência de Projetos, Engenharia de Software, Engenharia de Requisitos, Projetos de Sistemas de Informação, Métricas e Qualidade de Software. Atualmente coordena o curso de graduação em Engenharia de Software. Atua a mais de 18 anos em implementações e consultorias de CMMI e MR-MPS realizadas em empresas que atingiram níveis de maturidade nestes modelos.

Docente Kelly Christine Landolfi Bettio.

Kelly Christine Landolfi Bettio

Docentes | Lattes

Escola Politécnica

A Escola Politécnica da PUCPR oferece o que há de mais moderno em termos de tecnologia e projeto pedagógico. Desde a estrutura de apoio à aprendizagem até o fomento à ação empreendedora, o objetivo é proporcionar ao estudante a qualificação e a autonomia necessárias para que busque uma formação permanente ao longo da carreira.

O desenvolvimento cada vez mais acelerado do mundo exige agentes preparados para pensar e promover um progresso sustentável. O uso da tecnologia otimiza a evolução e demanda profissionais altamente qualificados para encarar os desafios propostos por um cenário em constante mudança. O estudante que opta por estudar as diversas áreas ligadas à Engenharia e à Informática adquire o conhecimento para ser um agente de transformação positiva da realidade, combinando técnica, ciência e ética.