Descobrindo o passo a passo do trabalho acadêmico

Auxiliar os estudantes na preparação e desenvolvimento de trabalhos acadêmicos (trabalhos de disciplinas, projetos de pesquisa, e trabalhos de conclusão de curso).

Estudantes interessados em melhorar a estrutura e desenvolvimento de trabalhos acadêmicos. Entendendo desde a escrita do objetivo e do título, até a estruturação do sumário e do método, para desenvolvimento do trabalho com base em fontes de consulta confiáveis, para alcançar e apresentar resultados adequadamente.

Doutor

Leana Carolina Ferreira

Doutor

Leana Carolina Ferreira

Escola Politécnica

A Escola Politécnica da PUCPR oferece o que há de mais moderno em termos de tecnologia e projeto pedagógico. Desde a estrutura de apoio à aprendizagem até o fomento à ação empreendedora, o objetivo é proporcionar ao estudante a qualificação e a autonomia necessárias para que busque uma formação permanente ao longo da carreira.

O desenvolvimento cada vez mais acelerado do mundo exige agentes preparados para pensar e promover um progresso sustentável. O uso da tecnologia otimiza a evolução e demanda profissionais altamente qualificados para encarar os desafios propostos por um cenário em constante mudança. O estudante que opta por estudar as diversas áreas ligadas à Engenharia e à Informática adquire o conhecimento para ser um agente de transformação positiva da realidade, combinando técnica, ciência e ética.