Custos e Formação de Preços

Proporcionar Conhecimentos Específicos em: Análise dos Componentes Econômicos, Financeiros e Mercadológicos dos Preços de Bens e Serviços. Estabelecimento da Política e Determinação de Preços: Determinação da Demanda; Estimativa de Custos; Análise de Custos, Preço e Oferta dos Concorrentes; Seleção de Métodos de Determinação de Preços: Seleção do Preço Final.

Curso destinados a profissionais portadores de diploma de curso superior interessados na área.

Luciano Ferreira

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.