Customer Experience – A Alma do Negócio

Apresentar uma inovadora abordagem sobre o que é Customer Experience (Experiência do Cliente), levando os participantes a compreenderem profundamente o verdadeiro sentido da expressão “A Alma do Negócio”, promovendo uma nova dinâmica de ver e praticar conceitos, estratégias, processos, e a relação da organização com seus clientes , colaboradores e com a comunidade, de forma autêntica com sua essência, através de um novo jeito de pensar: Pensando com Alma (Thinking with Soul).

Empreendedores, Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores, Líderes de Departamentos, Supervisores e Colaboradores, Estudantes e outros interessados em proporcionar uma Experiência com Alma nas relações pessoais , profissionais e de consumo.

Mestre

Ricardo Dantas Lopes

Edson José de Araujo Filho

Câmpus Maringá

A PUCPR chegou à cidade de Maringá em 2004 para ser mais do que uma instituição de ensino superior. A Universidade visa ser um agente de desenvolvimento e de difusão do saber e da cultura, atendendo às demandas da região, de passado agrícola e que hoje tem uma diversidade de atividades econômicas.

Com este intuito, a PUCPR disponibilizou à comunidade uma nova unidade, com instalações modernas e uma completa infraestrutura, mantendo a história de tradição no ensino de qualidade, com uma equipe qualificada de professores. Com localização central, o Câmpus oferece salas de aula climatizadas, rede wireless, laboratórios de informática e moderna biblioteca. Tudo isso em um amplo espaço que proporciona aos acadêmicos um ambiente propício para leitura e pesquisa.

Conheça o Câmpus

Maringá - Câmpus Maringá