Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do CFC – Conselho Federal de Contabilidade

Preparar os estudantes e bacharéis de Ciências Contábeis para o Exame de Suficiência da Classe.

Estudantes e Bacharéis em Ciências Contábeis.

Denize Cavichioli

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná(2014), especialização em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Londrina (2019) e mestrado em contabilidade pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2017). Atualmente é contadora da Câmara Municipal de Guaraniaçu, professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e professora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Tem experiência na área de Contabilidade pública e do setor privado.

Denize Cavichioli

Câmpus Toledo

A PUCPR – Câmpus Toledo iniciou suas atividades em 2003, fruto de uma interação e de um acolhimento pela comunidade da região. A interação continua a ocorrer por meio da ação direta dos cursos de graduação e especialização nas diversas áreas de atuação, por meio de pesquisas e parcerias.

O Câmpus Toledo da PUCPR possui uma infraestrutura completa para atender às mais diversas áreas, com salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, estacionamentos, laboratórios didáticos e de pesquisa. É composto pelos blocos Acadêmico e de Laboratórios, pela Clínica Veterinária Universitária, pela Unidade Experimental Agropecuária, pelo Núcleo de Prática em Psicologia e pelo Núcleo de Prática Jurídica.

Conheça o Câmpus

Toledo - Câmpus Toledo