Curso de Imersão em Cirurgia Bucal com enfoque em dentes inclusos

Aprimorar o conhecimento dos estudantes no planejamento e realização de cirurgias de dentes inclusos.

Estudantes dos cursos de Odontologia.

Paulo Sergio Batista

Mestre e Doutor em CTBMF PUC/RS

Doutor

Julio Cesar Bisinelli

Mestre

Wilson Kenji Shiroma

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.