Controle Inteligente para processos 4.0

Serão introduzidos e discutidos os conceitos básicos das ferramentas da inteligencia computacional que podem ser usadas no aprimoramento da malha fechada de controle.

Estudantes de Graduação da EP, pessoas interessadas em conhecer mais sobre o tema e pessoas de empresas. Conceitos básicos de programação e sistemas de controle são requeridos.

DOUTORADO

Gilberto Reynoso Meza

Gilberto Reynoso Meza possui graduação em Engenharia Mecânica pelo Tecnológico de Monterrey, Campus Querétaro (México) e Doutorado em Automação pela Universidade de Valência na Espanha. É pesquisador da PUCPR no programa de Pós-Graduação em Engnharia de Produção e Sistemas (PPGPES) e realiza diversas pesquisas aplicadas na área de IA com as Empresas SIG Combibloc, Mondelez, entre outras.