Constelação Familiar: Teoria e Prática

O curso tem como objetivo introduzir o aluno na compreensão da ferramenta da Constelação Sistêmica Familiar proporcionando um contato direto com o método e sua aplicabilidade.   Desse modo, entenderá não apenas a teoria mas também terá uma experiência prática da sua utilização através da vivência aplicada a casos concretos.

Público-alvo

Operadores do direito (advogados, promotores, defensores, juízes). Pessoas que estejam buscando uma luz para lidar com seus conflitos, estejam eles judicializados ou em vias de serem judicializados. Profissionais de diversas áreas que buscam ampliar sua formação com abordagens mais eficazes de intervenção na gestão de conflitos. Estudantes e pessoas interessadas na Constelação.

Doutora

Helena de Toledo Coelho

Coordenação | Lattes

Doutora pela PUC-SP. Mestre pela PUCPR. Professora de graduação e pós-graduação da PUCPR. Coordenadora dos cursos de pós-graduação em Mediação e Arbitragem e em Processo Civil. Membro das Comissões de Mediação e de Arbitragem da OABPR. Advogada e árbitra

Docente Milena Patricia da Silva.

Mestre

Milena Patricia da Silva

Docentes | Lattes

Mestre em Direitos Humanos PUCPR. Advogada, conciliadora e mediadora judicial pelo NUPEMEC/TJPR.

sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.