Comunicação Interna: a “voz” da marca dentro da organização

Uma boa comunicação interna multiplica informações, alinha discursos e posturas, além de engajar os colaboradores de uma empresa. A voz, a linguagem, os canais, a frequência, o conteúdo e a relação com as lideranças fazem com que a marca crie e fortaleça sua cultura organizacional.

Profissionais de comunicação, marketing e administração que tenham interesse ou atuem com comunicação interna.

Doutora

Francieli Mognon

Coordenação | Lattes

Formada em Relações Públicas com atuação na área de comunicação organizacional e gestão de eventos. Seu maior desafio foi trabalhar a comunicação na área da saúde, atuou por muitos anos no gerenciamento de projetos e realizou mestrado em Tecnologia em Saúde e doutorado em Ciências da Saúde pela PUCPR. Acredita que a comunicação deve ser humanizada e as relações precisam ser construídas de maneira transparente e ética, o que faz se apaixonar cada vez mais pelo universo das Relações Públicas. Atualmente é coordenadora e professora titular do Curso de Relações Públicas da PUCPR.

Jaqueline Gluck

Polliana Coelho

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)