Comunicação Integrada

Proporcionar conhecimentos específicos: Mudanças no ambiente que têm alterado a forma das empresas comunicarem suas mensagens aos consumidores. Sendo assim, o enfoque da disciplina é trabalhar a comunicação integrada de marketing (CIM) e suas ferramentas, propaganda, promoção de vendas, marketing direto, vendas pessoal e relações públicas de forma detalhada , crítica e ética.

Curso destinado a profissionais portadores de diploma de curso superior interessados na área

Jorge Biff Netto

Coordenação | Lattes

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.