Compliance e as suas implicações à Administração Pública Brasileira

Compreensão geral sobre a importância de se discutir Compliance e Integridade no Brasil, bem como suas implicações à Administração Pública Direta e Indireta e às empresas que se relacionam com o Poder Público.

Profissionais de Direito e outras áreas com interesse em Compliance.

Docente Vivian Cristina Lima Lopez Valle.

Vivian Cristina Lima Lopez Valle

Coordenação | Lattes

Francine Pacheco

Escola de Direito

A Escola de Direito da PUCPR oferece uma formação jurídica baseada em valores e princípios humanistas, formando profissionais com senso crítico aguçado e consciência política para a mediação dos conflitos oriundos das diferenças existentes na sociedade.

A Escola de Direito da PUCPR conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por doutores e mestres com forte atuação profissional nas diversas áreas do Direito. O estudante tem ainda à sua disposição o projeto Trilhas em Direito, que lhe possibilita o aperfeiçoamento da formação jurídica com estudos em módulos de conhecimentos integrados de áreas específicas do conhecimento, além de um Núcleo de Prática Jurídica que congrega atividades simuladas e reais diretamente ou junto à órgãos públicos conveniados.

R$ 352,00 para aluno PUCPR, Alumni e colaborador do Grupo Marista; R$ 404,80 para público externo