Competências socio emocionais na escola

Programa busca formação de professores mais autoconsciente e autorresponsáveis para mudança de estado de consciência , sempre visando foco na aprendizagem do professor e consequentemente no aluno e para as decisões pedagógicas da escola, tornando a escola um ambiente mais harmonioso e equilibrado para todas(os).

Público-alvo

Profissionais e Acadêmicos da área da Educação (Pedagogia, Educação Física e outras licenciaturas), da área da Saúde (Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Educação física, Medicina, Psicologia) e áreas afins.

Marcelo Ponestki Oliveira

Possui graduação em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003), especialização em Treinamento Individual e Qualidade de Vida (2005), na mesma instituição e mestrado em Educação Física na Universidade Federal do Paraná (2009). Atualmente trabalha como professor adjunto no curso de educação física da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e coordenador do curso de especialização nos cursos de personal training e pilates e fisiologia do exercício. Possui experiências na área de Ginástica atuando como professor e coordenador de Ginástica de Academia, Ginástica Laboral, bem como no âmbito do Lazer e recreação. Realiza pesquisas com ênfase na Sociologia da Educação Física, principalmente nos temas relacionados as práticas corporais, espaços e equipamentos de lazer, ginástica e saúde coletiva.

Hélio Ricardo Werniski Wolff

Graduado em Educação Fiscia Plena  pela Pontificia Universidade Católica do Paraná , Pós Graduação em Ciência do Treinamento Esportivo , professor de Educação Infantil com a linguagem Corporal do Movimento a (16 anos) no grupo Marista  , professor da Rede Municipal de Ensino ( 8 anos), Treinner em Midfulnnes , NeuroPiscopedago ( em andamento) , Terapeita Comportamentall Cognitivo ( Espaço Terapeutico Espiral Do Ser) , Avaliador , Interventor e Edcuador parental  TEA pelo Instituto Inclusa Eficiente.

R$ 60