Como performar sem pirar?! Uma oficina prática com estratégicas acadêmicas relevantes para o mundo atual

Vivemos em um mundo tão acelerado que nunca antes na história da humanidade viu-se tamanha possibilidade de acesso à informação de forma quase que imediata a partir do avanço tecnológico. Essas e outras reflexões parecem ser importantes para que sejamos capazes de organizar a vida acadêmica e performar nela tendo produtividade e performance. Nesse sentido, o objetivo do curso é contribuir para a autonomia do estudante ao fornecer estratégias comportamentais para gerenciamento de tempo e estudo.

Acadêmicos de qualquer área do conhecimento que queiram aprimorar suas habilidades relacionadas à gestão de tempo e habilidades de estudo.

Marcos Roberto Garcia

Carina Honório Rotter

Gislayne de Souza Carvalho

Shimeny Michelato Yoshiy

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina