Como ganhar um prêmio em Cannes: estratégias para uma Trilha Sonora de sucesso

Venha aprender de forma prática e interativa as principais estratégias e ferramentas responsáveis por uma trilha sonora de sucesso, desde o briefing até o processo de criação e produção sonora. Neste curso teórico e prático você terá contato com casos de sucesso premiados em Cannes.

Produtores musicais, músicos, estudantes de música, profissionais de áudio.

Mestre

Viviane Alves Kubo Munari

Levi Mynssen

Levi Mynssen é músico, produtor musical e professor. Formado em licenciatura em Música pela PUCPR e Produção Musical pela AIMEC, atua como engenheiro de som e produtor musical na produtora premiada Canja Audio Culture onde também leciona produção sonora. Ganhou prêmios de Primeiro Lugar em dois festivais universitários de música, Leão no festival de Cannes nas categorias Técnica de Rádio e Film Craft: Use of Music / Sound Design, entre outros como New York Festival, CCSP, One Show, El Ojo.

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)