Como criar atmosfera fílmica com equipamentos alternativos

Visa capacitar o estudante na realização de trabalhos complexos e profissionais em vídeo demandando poucos recursos. O processo da linguagem e o entendimento mais profundo da imagem e do vídeo vêm para mostrar que para produzir um audiovisual é necessário antes, conhecimentos teóricos e técnicos. Trabalhar com uma câmera de relativo baixo custo e mesmo assim produzir peças profissionais.
Venha conhecer nossa trilha completa no link: https://www.pucpr.br/cursos-extensao/filmmaking/

Público-alvo

O curso é indicado para quem busca conhecimento na área, independentemente de sua formação e profissão.

DOUTORADO

Glaucio Henrique Matsushita Moro

Doutor

Glaucio Henrique Matsushita Moro

Docentes | Lattes

Doutorado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, área de Tecnologia e Sociedade . Mestrado em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Graduação em Desenho Industrial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Técnico em Desenho de Comunicação pela ETE Carlos de Campos. Coordenador do curso de Pós Graduação em Animação Digital e Efeitos Visuais pela PUC-PR. Leciona na Pós Graduação de Jogos Digitais pela PUC-PR e nos cursos de Design Digital e Desenho Industrial pela PUC-PR na área de Design Informacional, Vídeo, Interatividade e Animação. Trabalhou em empresas como Editora Abril, PUC-SP, e TV Cultura. Atua nas áreas de pesquisa nos seguintes temas: imagem, design, tecnologia e sociedade.

Escola de Belas Artes