Certificação Yellow Belt em Lean Six Sigma

A finalidade deste treinamento é capacitar os estudantes na metodologia Lean Seis Sigma, ensinando-lhes ferramentas estatísticas e gráficas para que possam ser capazes de desenvolver pequenos projetos em suas áreas, ou participar de projetos maiores de melhoria, contribuindo para o alcance de melhores resultados.

Estudantes que buscam uma qualificação e certificação em gestão industrial, solução de problemas, elaboração de planos de ação e que sejam equipe de suporte para os Green Belts e Black Belts.

Joel Cordeiro Junior

Joel Cordeiro Junior

Câmpus Toledo

A PUCPR – Câmpus Toledo iniciou suas atividades em 2003, fruto de uma interação e de um acolhimento pela comunidade da região. A interação continua a ocorrer por meio da ação direta dos cursos de graduação e especialização nas diversas áreas de atuação, por meio de pesquisas e parcerias.

O Câmpus Toledo da PUCPR possui uma infraestrutura completa para atender às mais diversas áreas, com salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, estacionamentos, laboratórios didáticos e de pesquisa. É composto pelos blocos Acadêmico e de Laboratórios, pela Clínica Veterinária Universitária, pela Unidade Experimental Agropecuária, pelo Núcleo de Prática em Psicologia e pelo Núcleo de Prática Jurídica.

Conheça o Câmpus

Toledo - Câmpus Toledo