Canais de Marketing e Trade

Contribuir com a formação de profissionais para a área de gestão comercial,  desenvolvendo competências estratégicas  para o desempenho da função, por meio de referencial teórico e prático desta área do conhecimento, nas quais, aspectos como:  local de venda, estratégias de captação e fidelização de clientes, estarão presentes, bem como a busca de soluções para problemas enfrentados pelas empresas nesta área, visando sua competitividade.

Profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de comércio, vendas, marketing, gestão de negócios e gestão de redes de varejo e franquias, que desejem ampliar seus conhecimentos e desenvolver competências na área de gestão comercial, aprendendo sobre práticas que permitem o sucesso organizacional e a ampliação de indicadores de resultados.

MESTRADO

Jorge Biff Netto

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.