Café com UX – papo de tendências

Proporcionar um ambiente descontraído e profissional para discutir sobre tendências em UX e mapear oportunidades de trabalhos e preparo para o futuro.

Profissionais de Design, Negócios e UX e estudantes interessados em saber mais e discutir sobre tendências na área de UX.

Gabriela Unger Unruh

Gabriela Unger Unruh

Escola de Arquitetura e Design

A Escola de Arquitetura e Design da PUCPR forma profissionais inovadores, criativos, críticos, colaborativos, pesquisadores e empreendedores para atuar no meio em que vivem, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade justa e sustentável, visando ao bem-estar e à qualidade de vida das pessoas.

Os desafios do progresso exigem profissionais cada vez mais perceptivos e inovadores para conceber as novas formas e os rumos da nossa evolução. Agentes de transformação, que harmonizam a sensibilidade para identificar problemas e desenvolver soluções com a ousadia para propor novas alternativas. São profissionais com capacidade de diagnosticar, argumentar, determinar critérios, planejar e elaborar estratégias, desenvolver projetos e pesquisas e finalizar propostas criativas.