Branding (Gestão Estratégica de Marcas)

Proporcionar conhecimentos específicos: A evolução do uso de marcas; Identidade e Imagem percebida; O conceito de valor aplicado à marca; Arquitetura de marcas; Extensão de marca.

Curso destinado a portadores de diploma de curso superior interessados na área.

Jorge Biff Netto

Coordenação | Lattes

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.