Bolsa de Valores: Como Investir em Ações

Promover a educação financeira por meio de informações sobre investimentos em renda variável, com enfoque no mercado de ações.

Estudantes de todos os cursos e público em geral.

Edineia Lopes da Cruz Souza

Docente na Pontifícia Universidade Católica – PUC – campus Toledo e na Fundação Assis Gurgacz. Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE/Toledo). Graduação em Ciências Econômicas pela Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (FECILCAM/ UNESPAR). Membro do Grupo de Pesquisa Desenvolvimento, Trabalho e Gênero (UNIOESTE/ campus TOLEDO). Desenvolve pesquisas sobre temas ligados ao mercado de trabalho, discriminação no mercado de trabalho, relações de gênero e pobreza e mais recentemente pesquisas em Finanças do comportamentais.

Edineia Lopes da Cruz Souza

Câmpus Toledo

A PUCPR – Câmpus Toledo iniciou suas atividades em 2003, fruto de uma interação e de um acolhimento pela comunidade da região. A interação continua a ocorrer por meio da ação direta dos cursos de graduação e especialização nas diversas áreas de atuação, por meio de pesquisas e parcerias.

O Câmpus Toledo da PUCPR possui uma infraestrutura completa para atender às mais diversas áreas, com salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, estacionamentos, laboratórios didáticos e de pesquisa. É composto pelos blocos Acadêmico e de Laboratórios, pela Clínica Veterinária Universitária, pela Unidade Experimental Agropecuária, pelo Núcleo de Prática em Psicologia e pelo Núcleo de Prática Jurídica.

Conheça o Câmpus

Toledo - Câmpus Toledo