Banco de Sangue Práticas associadas as transfusões sanguíneas

Promover conhecimento prático avançado sobre os métodos e testes laboratoriais utilizados na prática transfusional, a fim de preparar o estudante para o mercado de trabalho.

Estudantes e graduados em Farmácia, Medicina, Biomedicina e Enfermagem.

DOUTORADO

Mauren Isfer Anghebem

João Paulo Lobo Junior

sDeclaro que concordo com a coleta e tratamento dos meus dados pessoais pela PUCPR, com a finalidade de receber o retorno desta solicitação, de acordo com a LGPD e a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.