Balanced Score Card – BSC: Ferramentas de Gestão

Proporcionar conhecimentos específicos em: Balanced Score Card (BSC) – Perspectivas do BSC, Fases para Implantação do BSC, Avaliação de Desempenho pela BSC.

Curso destinado a profissionais portadores de diploma de curso Superior interessados na área.

Luciano Ferreira

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.