Auditor Interno ISO 45001:2018 (com Interpretação de Requisitos)

Verificar a efetividade do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, através das normativas e princípios que regem a função e as atividades da Auditoria Interna nas organizações e/ou em seus fornecedores, utilizando como critérios os requisitos estabelecidos nas normas ABNT NBR ISO 45001:2018.
Inclui Interpretação da Norma ISO 45001:2018 – Sistemas de gestão de saúde e segurança ocupacional – Requisitos com orientação para uso.

Profissionais que atuam ou pretendem atuar no processo de certificação de sistemas de gestão de saúde e segurança ocupacional conforme a Norma ISO 45001:2018.

DOUTORADO

Rosana Aparecida Adami Mattioda

ESPECIALIZAÇÃO / PÓS GRADUAÇÃO

Carlos Alberto Sena Maia

Escola Politécnica

A Escola Politécnica da PUCPR oferece o que há de mais moderno em termos de tecnologia e projeto pedagógico. Desde a estrutura de apoio à aprendizagem até o fomento à ação empreendedora, o objetivo é proporcionar ao estudante a qualificação e a autonomia necessárias para que busque uma formação permanente ao longo da carreira.

O desenvolvimento cada vez mais acelerado do mundo exige agentes preparados para pensar e promover um progresso sustentável. O uso da tecnologia otimiza a evolução e demanda profissionais altamente qualificados para encarar os desafios propostos por um cenário em constante mudança. O estudante que opta por estudar as diversas áreas ligadas à Engenharia e à Informática adquire o conhecimento para ser um agente de transformação positiva da realidade, combinando técnica, ciência e ética.