Atlas.TI Básico (Turma 3)

Aplicar os procedimentos e técnicas de análise de dados qualitativos por meio do software ATLAS.ti em nível básico.

TÓPICOS:

Criação de Projetos
Exportação/Importação de Projetos
Adicionando documentos
Reconhecimento da interface do software
Operações com codes
Operações com quotations
Operações com memos
Inserindo comentários nos documentos e projeto
Versão Cloud
Realização de um Projeto padrão, passo a passo, com orientação dos Professores

Estudantes da Pós-Graduação Stricto Sensu e estudantes PIBIC
Estudantes e Professores Externos
Estudantes e Professores da PUCPR

Dilmeire Sant Anna Ramos Vosgerau

Dilmeire Sant Anna Ramos Vosgerau

Pablo Lucas Carpejani Farias de Lima

Escola de Educação e Humanidades

A Escola de Educação e Humanidades da PUCPR oferece uma formação que contempla uma ampla gama de perspectivas culturais, dimensões científicas, técnicas e humanas para formar profissionais líderes, cidadãos globais atentos aos desafios da sociedade contemporânea.

A harmonia entre o humano, o social, o tecnológico e o biológico compõe um contexto em que a ciência vai ao encontro da percepção humana para conferir sentido à humanidade. Do cognitivo ao ético, do estético ao técnico, do imediato ao transcendente, as áreas de Educação e Humanidades são responsáveis por formar profissionais de alto impacto na transformação social, capazes de buscar a garantia dos direitos individuais e coletivos.

R$ 200,00 (Estudantes e Professores Externos) e R$ 100,00 (Estudantes e Professores da PUCPR - 50% de desconto)