Aspectos Práticos do Direito Imobiliário

Introdução

A PUCPR lança a Escola de Inverno, que será realizada de 20 e 31 de julho de 2020. São 20 cursos de extensão de curta duração, de diferentes áreas do Direito, com foco no aperfeiçoamento dos profissionais do mercado. Saiba porque realizar os cursos de curta duração da Escola de Direito:
– Aulas ao vivo, por webconferência
– Cursos atualizados com as principais tendências do Direito
– Professores que são referência em suas áreas de atuação
– Cursos rápidos: conteúdos aplicáveis de maneira prática

Sobre o curso

O objetivo do curso é analisar e discutir aspectos polêmicos e atuais do direito imobiliário. Como se trata de um curso de extensão focado, os tópicos selecionados para debates são: due diligence imobiliária, compromisso de compra e venda e segurança jurídica; e escrituração e registo imobiliário.

Modalidade – ao vivo

Os cursos da Escola de Inverno serão transmitidos ao vivo, por webconferência, por meio da plataforma de ensino da PUCPR, o Blackboard Collaborate. Os estudantes matriculados no curso receberão login e senha de acesso à plataforma para a transmissão das aulas.

Profissionais que atuam ou desejam atuar com direito imobiliário.

Inscrições encerradas