Aspectos Legais e Procedimentos da Perícia Ambiental

Proporcionar aos participantes conhecimentos sobre os conceitos e técnicas em procedimentos envolvendo os bens ambientais, com ênfase aos principais instrumentos utilizados na dinâmica procedimental administrativa e judicial, incluindo o laudo de maus tratos de animais.

Estudantes e Profissionais de Direito, Biologia, Medicina Veterinária, Engenharias e outras áreas.

Mestre

Eleni Juliato Piovesan

Possui graduação em Biologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1985), graduação em Direito pela Universidade Federal do Paraná (1990), graduação em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2017); mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1997). Atualmente é professora adjunta da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: educação ambiental, direito ambiental, perícia ambiental, propriedade e reforma agrária.

Escola de Direito

A Escola de Direito da PUCPR oferece uma formação jurídica baseada em valores e princípios humanistas, formando profissionais com senso crítico aguçado e consciência política para a mediação dos conflitos oriundos das diferenças existentes na sociedade.

A Escola de Direito da PUCPR conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por doutores e mestres com forte atuação profissional nas diversas áreas do Direito. O estudante tem ainda à sua disposição o projeto Trilhas em Direito, que lhe possibilita o aperfeiçoamento da formação jurídica com estudos em módulos de conhecimentos integrados de áreas específicas do conhecimento, além de um Núcleo de Prática Jurídica que congrega atividades simuladas e reais diretamente ou junto à órgãos públicos conveniados.

R$ 252,00 - Estudantes PUCPR e R$ 480,00 - Profissionais e Público Externo