Arbitragem, Mediação e Justiça Restaurativa

Estudar conflitos e suas implicações psicológicas e jurídicas as diferentes estratégias para sua resolução, em especial arbitragem e mediação. Conceituar e analisar procedimentos da Justiça Restaurativa.

Profissionais e estudantes da Psicologia, Medicina, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.

Mestre

Claudine Aparecido Terra

Coordenação | Lattes

Marcos Roberto Garcia

Mestre

Claudine Aparecido Terra

Docentes | Lattes

Thiago Campoli

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina

R$ 290,00 - (Estudante PUCPR)----------- R$ 345,00 - (Público Externo)