Aplicação da Terapia Floral na Odontologia: Uma Nova Forma de Compreender os Pacientes

Aplicação da Terapia Floral nos diversos procedimentos em Odontologia

Estudantes de Odontologia e Cirurgiões dentistas.

Doutora

Andrea Paula Fregoneze

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.