Antropologia do corpo e corporalidade: Terapias corporais na Psicologia

Fornecer conceitos teóricos da psicoterapia corporal na história da Psicologia. Analisar sob a perspectiva da antropologia o corpo, as emoções e os sentidos.

Alunos de graduação em Psicologia e profissionais formados em Psicologia.

Mestre

Evangelina Sanches Lima

Coordenação | Lattes

Mestre

Evangelina Sanches Lima

Docentes | Lattes

Pedro José de Freitas Ziroldo

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina

R$ 230,00 (alunos PUCPR) e R$ 260,00 (comunidade externa)